Política de Entrega

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa quando o pagamento do pedido for aprovado e for verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o  “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “calcule o frete”. Em seguida, clique no botão “calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado. Também irá constar o valor do frete a ser cobrado.


Informações importantes:

  • O prazo de entrega exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado;

  • A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão;

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Após o fechamento do pedido, será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

Além da entrega tradicional, o Mercado Fino disponibiliza o agendamento da entrega do seu pedido. Os períodos de entrega estão divididos entre manhã (7h às 12h) e tarde (12h às 18h), nos dias úteis, exceto feriados. IMPORTANTE: observar a próxima data disponível para agendamento.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante sempre conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recusar o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas, ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone (17) 3221-9829, ou enviando um e-mail para vendas@mercadofino.com.br.

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço:

  • Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido para que você possa realizar a compra novamente.